Rádio HDI

Rádio HDI

Pedir música? Clique Aqui e peça agora!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quero apenas um sorriso alegre e sincero...

"De repente me peguei checando os perfis de amigos noivos ou até mesmo casados por uma simples curiosidade: 'Quantos anos tem para tomarem uma decisão tão importante?' 
No fim percebi que a idade pouco importa, pois ela varia bastante... O que realmente importa é o sorriso alegre e sincero que se esbanja quando estão juntos de quem amam... 
Tinha um sonho de me casar com 30 e começar a "montar" minha família, porém, já nos meus 22, não sei se isso se tornou um tempo muito distante ou muito próximo... 
Hoje, sonho apenas em ter uma pessoa que me faça ter um sorriso alegre e sincero todos os dias ao acordar com ela ao lado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário