Rádio HDI

Rádio HDI

Pedir música? Clique Aqui e peça agora!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A decisão é sua...

Psiu... 
Pra ir atrás do que eu quero, hoje eu não converso com meu pai, pois o mesmo não acredita na minha capacidade...
Seja radical...
Corra atrás dos seus sonhos.. 
Corra atrás da sua felicidade...
Corra atrás do que te faz bem... 
Não deixe que uma ou outra pessoa te atrapalhe... Você não sabe o dia de amanhã... Ninguém sabe...
Uma coisa que não esqueço nunca que ouvi uma vez de um padre é: "Imagina você e toda sua familia no fim do mundo, onde Jesus vem nos salvar.... Ele vira pra você e ordena, 'segure nessa corda e venha comigo...' Porém você pergunta sobre os seus pais; sobre sua família inteira... Porque, já que somente uma pessoa está sendo salva, que sua mãe seje salva e vá no seu lugar.. Porém Jesus vira pra você e fala, 'assim como vim pra você, eu irei voltar pra ela...'"
Então, seja você o autor de sua vida, pois Deus a te deu... 


NUNCA a desperdicie com coisas ou pessoas que te prejudicam...


Existem pessoas que querem ver você bem, mas sempre vai existir alguém que vai contra a sua felicidade... 


A decisão é sua; viver sorrindo onde você for, ou permanecer chorando pelos cantos..

- Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário