Rádio HDI

Rádio HDI

Pedir música? Clique Aqui e peça agora!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lei do Desapego


Aplique a lei do desapego, mas não aquela citada por Thiago Brava em um de seus arrochas entitulado com o mesmo nome. Desapegue-se em geral!


Desapegue-se daquele amor antigo que, por mais que você tenha insistido, não deu certo, e ainda irá te atrapalhar em encontrar um novo amor.
Desapegue-se daquele seu/sua ex, que por mais que a amizade seja bacana em ser mantida, não precisa ser também melhores amigos né?! Do contrário será uma barreira para o atual/próximo atual.
Desapegue-se daquelas coisas materiais que te deixam tristes. Já basta os problemas diários para fazerem isso com você.
Desapegue-se daquele trabalho monótono, que não te dá uma oportunidade de crescer. Passar semanas com a mesma rotina é chato, imagina uma vida inteira?!
Desapegue-se daquele curso que, por mais que você passou a vida inteira sonhando com aquela profissão, a vida não é feita apenas por sonhos… Escolha algo que você se indentifique e não aquilo que os outros querem que você seja.
Desapegue-se de amizades falsas. É difícil, eu sei; pois preferimos andármos com falsos do que sozinhos. Porém, as decepções são bem menores quando se tem apenas você para fazê-las acontecer.
Desapegue-se do sexo. Sexo é ótimo, sem sombra de dúvidas. Mas deixe que seja consequência e não necessidade. O sexo é um momento de amor entre duas pessoas; afinal essa é a finalidade, porém, virou esporte, e isso explica a quantidade de gravidez precoce e não planejadas, além de Doenças Sexualmente Transmissíveis em grande escala atualmente.
Desapegue-se do impossível, pois se tem fé, o que era impossível se torna possível, basta apenas ter fé!

Desapegue-se de tristezas, decepções, mal humor, nervosismo, desânimo, preguiça, azar, rotinas.
Desapegue-se do passado; do que é velho; do que já se foi e não voltará mais…
Desapegue-se do que atrasa, não te deixa evoluir, te atrapalha…

Simplesmente, APLIQUE A LEI DO DESAPEGO!

Me faça um gesto, me faça perto
Me dê a lua que eu te faço adormecer

Um comentário:

  1. Como ja te disse anteriormente vc escreve muito bem, e hoje me identifiquei bastante com este... Viver só nem sempre é legal, preferi me afastar de tudo que é falso e tentei traçar um novo caminho, caminho muitas vezes complicado e dolorido... Quem vive só pensa muito, e as vezes esses pensamentos torturam, com o tempo vc vai percebendo que tudo aquilo que vc tentou construir ou que vc era faz parte de um passado distante, que as pessoas ja nao sao as mesmas, que o carinho é visto diferente, vc ve que tudo mudou... eu hoje preciso me desapegar dos sentimentos e dos pensamentos!

    ResponderExcluir