Rádio HDI

Rádio HDI

Pedir música? Clique Aqui e peça agora!

sábado, 24 de novembro de 2012

Ô Locutor e a música



Nascido em 15 de Agosto de 1990 em Barnstable, um condado da ilha de Cape Cod em Massachusetts, morou dos seus 3 aos 14 anos em Coluna – MG, cidade a qual se considera filho adotivo e bate no peito para dizer a qualquer um que duvidar o porque desse amor incondicional com esta cidade de pouco mais de 9 mil hab. Amor o qual sempre lhe despertou algo para dar de retorno a cidade.

Resultado: Juntamente com Ivo Hilário, seu amigo, parceiro e sócio das idéias mirabolantes, criaram a HDI, uma brincadeira que virou empresa e hoje é a Rádio HDI. 

Reside hoje na mesma ilha qual nasceu após ter morado em Contagem (MG), Belo Horizonte (MG), Springfield (MA), Queens (NY), Orlando (FL), além de Coluna. Essa vida “cigana” lhe proporcionou convivência com várias etnias e nacionalidades diferentes, principalmente Brasileiros de várias partes, além de lhe fazer perder a timidez e se tornar um cara cheio de mole-molejo. Sem abandonar o seu lado Mineiro de ser, apesar de já residir um total de 11 anos fora do Brasil, se considera um cara de fácil amizade e que proporciona confiança a todos que lhe aproxima até darem o primeiro vacilo.

Em 2004, quando se mudou para os EUA, se apegou a música para não perder sua cultura brasileira, o que lhe rendeu alguns bicos em festas brasileiras como deejay por seu vasto conhecimento de músicas nacionais.

Desde criança, aos 5 anos, em uma festa de família, pegou uma vassoura que estava encostada no canto e foi pro meio do salão dançar valsa na frente de todos. De lá pra cá, é só soltar o batido de qualquer ritmo que lá estará Harry dançando, seja a coreografia correta ou inventando a sua própria. Fatos como levar uma bundada da Mulher Melância são apenas partes de sua trajetória com a dança.

Apesar de ter um estilo musical bem eclético, considera-se um Pagodeiro e Sertanejo de carteirinha devido ao sentimento que tais músicas trazem em seu contexto e por serem ótimas para ouvir enquanto trabalha, estuda, “surfa” pela net, entre outros, mas sem deixar de lado o Pop Rock Nacional e o vício a uma música acústica, principalmente voz e violão.

Em suas transmissões, traz consigo o seu jeito moleque, brincalhão, xavequeiro e um pouco filósofo, mas sem deixar de lado seu lado sério quando é necessário.

“Parentada” “Belê Belê” “Fala comigo” já são bordões característicos de seus programas além de seu sotaque mineirês.

“Mei chato, mei bonito, mei sexy” esse é o Harry da Rádio HDI como ele mesmo diz.

Rádio HDI, a Rádio que Vicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário